- Eu sou Uotani, Arisa Uotani, e você?
- Meu nome? Kureno...
(...)
-...Eu tenho 26 anos... Mas você ainda é colegial, não é?
- Segundo ano. "nove anos de diferença... não chega a ser crime, chega?"(pensando)
- Em compensação eu nunca havia entrado numa loja de conveniência antes... Eu nem sabia como funcionava uma loja dessas.... (olhar distante)
- ONDE VOCÊ VIVIA??????? Num reino muito muito distante????
- Ah, não, claro que não....
- Como é possivel um homem de 26 anos nunca ter feito compras em uma loja de conveniencias??
- Isso é algo futil. Ter estado lá naquele dia foi uma rara exceção. Costumo ter mais o que fazer no dia a dia. Tenho uma vida regrada, quando recebo uma folga, nem sei o que fazer com ela.
-E... Você é feliz...Com essa vida?
-Muito feliz, não me falta nada... Estou sempre satisfeito.
- Não entendo... Se é assim... Por que não ri como alguém feliz de verdade? Sinto muito se para você foi "futil"...! Peço desculpas se para mim foi diferente...!Por ter te conhecido em um momento assim...Para mim não houve nada futil ali! Nem um pouco...Te conhecer naquela loja...Ser convidada para almoçar... Foi muito mais do que eu podia imaginar. Eu... Eu queria muito, muito mesmo... Te encontrar outra vez! Por isso para mim não foi nada futil! Velu! Tchau!
"Que raiva... Não sei porque, mas que raiva...Desculpa se para você foi só perda de tempo... Desculpa se não fui capaz de te fazer sorrir..."
(...)
- Desculpa. Eu devia ter escolhido melhor as palavras. N a verdade, eu também fiquei feliz. Fiquei feliz quando você me encontrou. "correndo sem se importar com o calor, só para vir falar comigo". Eu também queria te ver de novo... E muito.
-É mesmo?... heheh
- ... Você ficou vermelha.
- Cala a boca ò.ó!
(...)
- Pretende perder a unica oportunidade de vê-la? Não sabe qual é a dor de não poder rever a pessoa amada?? Não importa o quanto eu queira... VENHA ME VER SEU DEGRAÇADO!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Legenda:
Kureno Souma
Arisa Uotani
"quando o personagem está pensando"
Nenhum comentário:
Postar um comentário