quinta-feira, 18 de março de 2010

AHHHHHHHHHHHHHHH!

AHHHHH!
Alma Grita
Grita e Ri!
Não ve o ódio que emana
A alma que ri de ti?

aMla Chora
De alegria não é
aMla da alMa
Alma sem fé

Ódio tingido de sangue
Saia de meu peito
Lágrima de ira
Não complete este feito

E Grita!
Grita e Canta!
A suave musica de reviver
Torna-te alma santa

sábado, 6 de março de 2010

Sentimenso Confusos


Não sei como descrever o sentimento, em vão venho tentando, nos ultimos dias, entender este tormento que minh'alma ensiste em sentir, essa anestesia do mundo e apatia das coisas do aqui, esse anseio por sair por ai e descobrir, apenas não sei o que ela busca, não sei como achar, apenas escrevo na esperança deste sentimento acalmar, mas se dá certo? Eu não sei, o momento passa, a estranha sensação, não.... Não avalio o que sinto de maneira natural, sei que meus pensamentos não o são... Isso era parra ser uma prosa mas sinto que agora é poesia, um desabafo que rima, talvez menos que em um poema, mais do que eu queria. E a raiva que me atinge quando vejo que não foi, que o mundo é o mesmo e ninguem ve? E se eu lhe disser, que no meu conceber, o mundo é quadrado, o que você vai dizer? Que estou louca? provavelmente sim. Mas não estou. Olhe a visão que tens do mundo, e me diga que é uma visão sem preconceitos, sem ideologias. Mas não é, é apenas ilusão. Não sabia que o mundo era algo tão banal, até que um dia se passou e eu percebi: Nao sou normal que nem vocês, eu sou melhor. Não diria que meus pesamentos não são manipulados, mas pelo menos, alguma coisa aqui é minha, eu tenho o minimo de personalidade, não tenho que copiar dos outros como vocês. O que sei sobre mim? Nada, sei apenas que não sou você, Nem sou a Morça! Desculpe John, mas eu sou eu e sou assim, como uma borboleta que não sabe voar, nem rimar, nem cantar, mas sou uma borboleta feliz... esperando a flor que me lavará para o céu. Este descurso é muito confuso, e para mim cada vez mais desastrado, mas sinto que quando eu terminar, mais leve vou me sentir, e acho que isso é bom. Com sentimento e som vou lhe dizer que confio em você apesar do que parece, sei que sabemos o quão estranho é isso, e quão dificil é a situação na qual estamos, mas mesmo assim, vou te esperar, pode confiar em mim.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Fruits Basket 9

- Eu sou Uotani, Arisa Uotani, e você?
- Meu nome? Kureno...
(...)
-...Eu tenho 26 anos... Mas você ainda é colegial, não é?
- Segundo ano.
"nove anos de diferença... não chega a ser crime, chega?"(pensando)
- Em compensação eu nunca havia entrado numa loja de conveniência antes... Eu nem sabia como funcionava uma loja dessas.... (olhar distante)
- ONDE VOCÊ VIVIA??????? Num reino muito muito distante????
- Ah, não, claro que não....
- Como é possivel um homem de 26 anos nunca ter feito compras em uma loja de conveniencias??
- Isso é algo futil. Ter estado lá naquele dia foi uma rara exceção. Costumo ter mais o que fazer no dia a dia. Tenho uma vida regrada, quando recebo uma folga, nem sei o que fazer com ela.
-E... Você é feliz...Com essa vida?
-Muito feliz, não me falta nada... Estou sempre satisfeito.
- Não entendo... Se é assim... Por que não ri como alguém feliz de verdade? Sinto muito se para você foi "futil"...! Peço desculpas se para mim foi diferente...!Por ter te conhecido em um momento assim...Para mim não houve nada futil ali! Nem um pouco...Te conhecer naquela loja...Ser convidada para almoçar... Foi muito mais do que eu podia imaginar. Eu... Eu queria muito, muito mesmo... Te encontrar outra vez! Por isso para mim não foi nada futil! Velu! Tchau!
"Que raiva... Não sei porque, mas que raiva...Desculpa se para você foi só perda de tempo... Desculpa se não fui capaz de te fazer sorrir..."
(...)
- Desculpa. Eu devia ter escolhido melhor as palavras. N a verdade, eu também fiquei feliz. Fiquei feliz quando você me encontrou. "correndo sem se importar com o calor, só para vir falar comigo". Eu também queria te ver de novo... E muito.
-É mesmo?... heheh
- ... Você ficou vermelha.
- Cala a boca ò.ó!
(...)
- Pretende perder a unica oportunidade de vê-la? Não sabe qual é a dor de não poder rever a pessoa amada?? Não importa o quanto eu queira... VENHA ME VER SEU DEGRAÇADO!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legenda:
Kureno Souma
Arisa Uotani
"quando o personagem está pensando"