
Eu tenho uma mania que é a de colecionar. Tenho coleção de selos, pedras de lugares legais, tampas de latinha, tampas de garrafa, figurinhas, livros, cartas. Houve uma época em que colecionei corações partidos, beijos e outras canalhices... Hoje, decidi começar uma nova coleção, resolvi colecionar Companheiros de Alma.
Talvez você não saiba o que é isso, mas não por que não tenha um! Veja bem, o companheiro de alma não é um namorado/namorada. Não é um amigo muito proximo. Não é uma parente querido. O companheiro de alma é aquela pessoa com quem você tem uma certa complicidade, uma coisa a mais que a amizade, o amor, é alguém que na hora em que você a vê, você sabe que é especial.
Muita gente os confunde com almas gêmeas, mas não é, pois um companheiro pode ou não ser seu par ideal, você pode não sentir atração fisica nenhuma por ele, mas ele é teu companheiro, e vocês dois sabem disso. Pode ser também a sua alma gêmea, nada impede isso, afinal, o que impede você de ficar com a pessoa com quem você tem mais afinidade?
Não se tem apenas um companheiro de alma, e sim vários, mas você deve encontrá-los. É um pouco dificil, mas a gente sempre acaba achando. É aquela pessoa que na primeira vez que vocês se viram já entendeu como você funciona, de quem você não consegue esconder o que está sentindo nem por msn (isso acontece).
Tem vezes que a gente acha que o importante é ter um monte de amigos, mas a verdade é que o mais importante é ter companheirismo, cumplicidade, e isso não dá para se ter com os amigos 24h, pois os amigos, por mais que te amem, tem a vida deles para seguir, e a gente tem que entender isso, mas os companheiros de alma não conseguem ficar bem se você estiver mal, eles estão disponiveis até de madrugada para você ligar. É como o 190, você liga e eles tentam de tudo para te ajudar. Por isso, ter um cara desses do teu lado é mais importante do que tem um milhão de amigos, eles são como a sua familia, mas, como me disse uma vez um cara legal: "Eles são a familia que você escolhe".
Um comentário:
Uma menina legal disse que esse post falava de mim também. Eu só acredito porque SEI que é verdade. =)
Obrigado pelo carinho, menina. É recíproco, espero ter deixado isso claro. ;)
Bjs!
Postar um comentário